sexta-feira, 24 de junho de 2016

Circular: Aos Comitês de Apoio e Amigos do AND

Circular
Aos Comitês de apoio e Amigos do AND
Companheiros
Nas últimas edições do AND temos feito apelo para que leitores e apoiadores do jornal garantam a existência do mesmo. Este apelo não pode ficar só no papel.
Tivemos este ano um considerável aumento dos custos de edição, frete e correio. Como vocês devem ter notado os três primeiros meses do ano tiramos apenas uma edição por mês. Como não poderíamos nos acomodar a esta situação resolvemos romper este retrocesso e passamos em abril a tirar novamente as duas edições mensais. Esta decisão trouxe como consequência um acúmulo de despesas sem que pudéssemos honrar seu pagamento e colocou em risco a própria sobrevivência da equipe de trabalho, já bastante sacrificada pela baixa remuneração que recebe.
Estamos, pois, lançando um S.O.S a todos os nossos comitês de apoio e aos amigos e apoiadores individuais para que até o dia 10 de julho próximo possamos angariar uma cota extra de R$ 10.000,00 para que possamos zerar o passivo e estabilizarmos nossa situação.
Essa campanha de emergência deve ser desenvolvida com ousadia aumentando as brigadas de venda, renovando e fazendo novas assinaturas, pedindo contribuição aos assinantes e leitores, professores, médicos, advogados, funcionários públicos, artistas, pequenos e médios comerciantes e camponeses e entidades que apoiam a luta do povo.
 Àqueles que contribuírem poderemos retribuir com uma publicidade de sua atividade profissional.
A Nova Democracia é o único órgão de imprensa do Brasil que aponta a saída verdadeira para a superação da a atual crise econômica, política e moral que o Brasil atravessa: A Revolução Democrática ininterrupta ao socialismo.  Temos, portanto, toda a autoridade para solicitar o apoio material daqueles que querem verdadeiramente mudar o Brasil.
Vamos à Luta!
Acuse o recebimento deste estipulando uma meta de sua contribuição.
Todo apoio à imprensa democrática e popular
Att. Fausto Arruda

Nenhum comentário: