segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Poema-serenata escrito no papel do bombom serenata de amor

Poema-serenata escrito no papel do bombom serenata de amor


No verso do bombom, após comer o bombom
Michel Teló me informa que eu me vejo do lado de ninguém além de você.
Ele também me diz que você é que nem serenata: eu quero toda hora.
Não posso fazer serenata, diz Chico Buarque a Michel Teló. A roda de samba acabou.
Michel Teló canta: "eu te pego".
E assim vou brigando com eu próprio ego, quanto mais eu nego mais você me tem.
Como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso?
Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro.
De land rover é fácil, é mole, é lindo. Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino.
Quanto mais eu digo que odeio, mais te rodeio com meu pensamento.
Seu poema vai para a lata de lixo, Michel.

Nenhum comentário: