domingo, 21 de agosto de 2016

Sobre o arquivamento do meu processo por parte do Sr. Prefeito

Pessoal, como o processo que o prefeito de Bom Despacho, o Sr. Fernando Cabral ( apoiado pelo PT e mais um monte de partidos) movia contra mim foi arquivado, desbloqueei alguns de seus seguidores aqui para mostrar boa vontade.
No entanto, estou convicto que esse projeto --que aliás escondeu na convenção ter apoio do PT, que é presidido pelo irmão do prefeito --é de longe o mais autoritário. Desde o início, ambicionou votar um tal código de conduta do cidadão na Câmara Municipal, apresentando várias inconstitucionalidades. Em muitos casos, pretendia legislar sobre quantos cães o cidadão pode ter em casa, dentre outros absurdos que denotam, a meu ver, que o referido candidato não é um democrata e seu projeto busca controlar a vida individual dos cidadãos e cercear liberdades.
Infelizmente, temos o exemplo aí do autoritarismo crescente de Daniel Ortega, político próximo de Lula e que parece ter inspirado a aventura desastrosa (prestes a se encerrar como enorme fracasso) que foi o governo Dilma, uma vez que Ortega "ungiu" a esposa como sucessora.
Minha sugestão é que os cidadãos de Bom Despacho votem nulo, votem Haroldo QUEIROZ, qualquer um, menos Cabral. Seja quem for que sair desse processo farsesco e problemático, vamos continuar fiscalizando, fazendo críticas. E o que se mostra mais refratário a críticas é Cabral. Ele processou todo mundo que criticou: eu, Zé Ivo, Dimas Cardoso, Maurício Reis...
Mostrar mais r

Nenhum comentário: