sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um Poema que Resume Como Me Sinto

CLASSIFICAR



Avento farinhas de mesmos sacos,

desfaço o bolo ainda quente, minhas mãos

crispam a forma na fornalha

da ignorância: não aprendo a lição

da humanidade no esforço de me lançar

ao centro da controvérsia; sou o resumo

do jornal de domingo em cadernos

imensuráveis; talvez me anuncie

em econômicos classificados: terça-feira

estou ofertado ao nada. Compareçam.



(Pedro Du Bois, inédito)



http://pedrodubois.blogspot.com

Não preciso dizer mais nada. Pedro, você é BRILHANTE!

3 comentários:

Pedro Du Bois disse...

Caro Lúcio, agradeço pela divulgação e por suas palavras. E espero que amanhã você esteja com outro ânimo. Abraços, Pedro.

Anonymous disse...

Ridícula a oposicao que quer lancar
o simonelio
com a musica

bota o retrato do velho
vote em simonelio
Simao e Celio

Fabricio Estrada disse...

Todos los ánimos, por todas las luchas que nos necesitan Lucio!!!