quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bom Despacho no Top Five do CQC: Viva Bom Despacho!

http://www.youtube.com/watch?v=c9_XmrcGAFU&feature=player_embedded


Adorei esse vídeo acima.

Adorei, porque eu sou a Maria Francisca.

O revista cidade sol é o blog da Maria Francisca, movido pela estética do sonho.

A revolução, no mundo totalmente dominado pela razão, aparece como o milagre.

A outra saída encontrada pela maioria é o novo cangaço, a explosão irracional no crime.

Deus & e o Diabo traçando as linhas de uma cultura colonizada.

Eu sou Maria Francisca, eu tenho fome, eu tenho ser esse dedinho que fica aí incomodando, eu tenho muito para falar, atropelando a boa educação e a conveniência da mídia!


Minha vontade louca de ajudar aparece como absurda e cômica, senão loucura aos olhos dos jornalistas, que riem.


Mas o que move Maria Francisca e a revista cidade sol é a fome. Ela tem fome de ajudar. E Maria Francisca entendeu o recado: ocupar SBT. Colocar meu pedido lá, insistir, pedir. Vai parecer nonsense? Vai. Mas é a estética do sonho, a estética da fome, em movimento.


Maria Francisca produziu uma imagem símbolo, imagem com alto potencial revolucionário. O dedinho que, de fora do plano, incomoda o repórter.

"Minha terra natal é Bom Despacho"

Viva Maria-ia-ia-ia!

VIVA BOM DESPACHO, apontando caminhos para o Brasil!!!

Nenhum comentário: