domingo, 18 de dezembro de 2011

Filósofo Louis Philippe Banzé apoia a enfermeira contra o terror politicamente correto






A contragosto, sou forçado a deixar minhas considerações teológicas e falar do "atentado de New Yorkshire", que segundo os politicamente corretos é mais terrível do que o de onze de setembro.

Nesse atentado, vimos a face do terror. A face do terror politicamente correto, no entanto, mostrou-se muito mais macabra, pois ela está no poder, nas universidades, etc.

Acontece que uma enfermeira, agente das instituições totais de Foucault, ergueu sua clava para matar, covardemente, um cachorrinho de raça Yorkshire que ela cognominou "Monstro". E levantou-se a ira dos politicamente corretos nas redes antissociais.

Juntos e misturados, os politicamente corretos nem imaginam que a enfermeira pode ter agido de boa fé para proteger sua filha de um cão que, para a menina, pode muito bem ser um monstro.

Estamos vivendo na era da comissão da verdade stalinista, quando o stalinismo "pinhosol" gay maconhista e aborteiro nos observa e qualquer gesto politicamente correto pode ser colocado na web, esse novo grande irmão, e punido com um linchamento público.

O que vi foi uma feminista liberada, guerreira, atendendo a seus instintos naturais e defendendo sua filha. Vocês não queria uma presidenta? Uma mulher forte, guerreira? Pois sim. A enfermeira é o além-da-mulher, a super-mulher nietzschiana. Viu? Tomaram!

Mas antes de atirarem pedras na enfermeira, lembrem-se de Sakineh, lembrem-se do islamofascismo de Khadafi que vocês defenderam na Líbia, contra os direitos humanos garantidos pela Europa que vocês não querem salvar (mais uma vez, mais uma vez!), dos neostalinistas de Putin que fraudam eleições na Síria, no Irã e que vocês apoiam em nome de pintar o terrorismo islâmico de vermelho.

Aliás, os terroristas politicamente não lamentam o atentado do World Trade Center, pensam "bem feito" invejosamente e choram, raivosos, o atentado do "Yorkshire Center".

Aliás, os terroristas do politicamente correto choram e se lamentam, mas depois vão se tratar em bons hospitais fornidos de enfermeiras bonitas, loiras e politicamente incorretíssimas. Já repararam que mulher feia e sozinha é sempre politicamente correta?

A enfeimeira não agrediu: defendeu-se como todos nós politicamente incorretos devemos nos defender da conspiração gramsciana mundial, dos islamofascistas, dos petralhas, dos stalinistas saudosos e trotsquistas que não aprenderam a lição de Paulo Francis e Christopher Hitchens.


Então pensem de forma objetiva e científica: numa uma luta entre o animal e a humanidade, vocês escolherão quem? Os politicamente corretos já escolheram: querem a Arca sem Noé, querem promover o sexo anal e o aborto para provocarem o fim da humanidade!


Louis Phillippe Banzé escreve na Falha de São Paulo às quintas-feiras. É teólogo profissional e consultor nas horas vagas.

Um comentário:

Paulo Falcão disse...

Lúcio, sei que é uma paródia, mas passou do ponto.