quinta-feira, 1 de novembro de 2012

universo de gerald thomas: peça ruim

Muito engraçado esse vídeo que faz propaganda da Peça Ruim, peça da Companhia do Bife Seco, de Curitiba, Paraná. Impagável e hilário o diretor (a) imitando os gestos de Gerald Thomas ao dar entrevista. Muito interessante o tom de comédia e os personagens tirados do universo do diretor: o cisne de Terra em Trânsito, a figura cuja cabeça é cortada em The Flash and the Crash Days, as pessoas dependuradas como na blognvela Kepler the Dog, a gozação com a mania de citar autores (no vídeo cita-se Faulker). Que vontade de estar em Curitiba para assistir.

Parabéns à Bife Seco pelo achado...na dramaturgia de Gerald Thomas, o único grande personagem é ele mesmo, o diretor histriônico e midiático. Não tenho como ver, mas pelo visto dele ser uma comédia muito interessante pela brincadeira com o teatro (ela é uma peça dentro de uma peça):


http://www.gazetadopovo.com.br/videos/o-universo-de-gerald-thomas-na-peca-ruim/

2 comentários:

Rodrigo Moritz Britez disse...

Pô cara, qual é o seu problema? A sua vida é tão desgraçada que sente necessidade de encher o saco dos outros desse jeito?

Não pedi para ler o meu blog, muito menos comentar. Se não concorda com o que eu escrevo, ótimo, crie um espaço para me criticar, mas não venha tentar me jogar pra baixo com críticas superficiais e que não agregam nada.

Criei meu blog para externar alguns pensamentos meus, não para convencer ninguém de nada. Debato com amigos e pessoas que tem algo para acrescentar, você não se enquadra em nenhum dos dois perfis.

Para de se esconder atrás dessas fotinhas e mostra a tua cara, mas chega de se portar como um covarde.

Revistacidadesol disse...


Q isso, Rodrigo, vc é um adorável reaça.

te critico pq te trato como adulto, gosto de vc, é para vc ser melhor.

Minha carinha é bem mais feia que a sua, nao quer portanto te assustar...

Abs do Lúcio Jr.