terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cachorrada Solta na Rua: Insuportável

Voltei. Tinha prometido a mim mesmo que, depois do sumiço do antigo Penetrália (o que tenho é uma versão nova e que já tem dois anos) e do Revista Cidade do Sol, eu iria dar um tempo de participações virtuais. Não consigo.

Em Bom Despacho, existem vários locais onde cachorros soltos correm atrás de meu carro, muitas vezes até mesmo pulando junto ao assento de motorista, quase provocando um acidente. Isso tem ocorrido com frequência nas ruas que descem da Praça Antônio Leite, no sentido Rua dos Operários.

Precisamos urgente de uma carrocinha. Ou que a Associação Bicho Amigo se responsabilize por essa situação grave.

3 comentários:

Clenio Araujo disse...

Oi, Lúcio
Não podemos nos esquecer também de que muitos animais são, simplesmente, abandonados. Poderia haver uma reversão e os bichos deveriam largar seus "donos" aos sabores e dissabores da rua.
Como sempre, os bichos são muito mais vítimas que causadores de transtornos.
Que bom que este blog voltou!
Clenio (http://clenioaraujo.zip.net/index.html)

Revistacidadesol disse...

Oi, Clênio, vou precisar melhor o lugar onde os cachorros estão dando mais transtorno e postar aqui. Olha, a lista de blogs não aceita o seu e diz que não tem como inserir. Vou postar logo mais. Obrigado por aparecer!

Abs do Lúcio Jr.

AF Sturt Silva disse...

Sugiro que vcs faça uma campanha em prol de concentização desses animais.Seja para a adotamentos ,recolhimentos ,castraçôes e etc.Mas toda comunidade com os os orgãos reponsáveis devem participar.Mas que deve ser difil isso é né?