sexta-feira, 27 de junho de 2014

Contra Bronsteyin (ou Bertone Sousa?)

Caro Bronstein:

Embora tenha divergência com Cristiano, não acho que as pesquisas dele sobre Stálin estejam erradas. E nem que ele deva ser comparado a Olavo. Olavo é lixo, é um fascista desprezível, um cafajeste travestido de filósofo, Cristiano é homem honrado, tem muito valor, só divergimos em alguns pontos. Portanto, não me venha postar coisas como essa:


ttp://bronsteyin.blogspot.com.br/2014/06/cristiano-alves-o-olavo-de-carvalho-da.html 


Não estou de acordo de jeito nenhum e suspeito que você é o Bertone Sousa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cristiano Alves está se tornando uma contradição. Ele reclama do Governo Ucraniano por apoiar o Ocidente, e também a tal "causa gay", mas aqui no Brasil defende o PT que faz a maior propaganda favorecendo os homossexuais.

Vai entender a cabeça do Cristiano.

Anônimo disse...

Cristiano Alves quando fala sobre Marx, Engels, Lênin, Ho Chi Minh, Che e dentre outros bons socialistas/comunistas, eu admiro todo seu discurso e trabalho. Quando começa vangloriar a Coreia do Norte, Mao, Stalin, isso me força perder toda admiração por ele.

Revistacidadesol disse...

Mao, Stálin são bons socialistas. CHe é que me parece ter problemas. Ele foi com um grupo aventureiro para a Bolívia, um grupo de cubanos, sem apoio efetivo do partido comunista boliviano, sem articular-se a um grupo de camponeses da Bolívia que estivesse lutando...é muito difícil associar isso que ele fez com leninismo.

Revistacidadesol disse...

O governo brasileiro não faz propaganda favorecendo os homossexuais. O governo brasileiro fala em direitos FORMAIS para as minorias, mas é apenas uma formalidade. Direitos de papel.

Anônimo disse...

"Cristiano Alves está se tornando uma contradição. Ele reclama do Governo Ucraniano por apoiar o Ocidente, e também a tal "causa gay", mas aqui no Brasil defende o PT que faz a maior propaganda favorecendo os homossexuais."

Não há contradição alguma, há apenas má fé da sua parte! O PT não faz "a maior propaganda favorecendo os homossexuais", o PT é contra a discriminação, quem faz essa propaganda é a Rede Globo, e não o PT(exceto personagens isolados como a Marta Suplicy), e ainda o PSOL. No PCdoB, PCB e outros partidos também há militantes isolados que fazem essa propaganda, no caso do PCB agora é preocupante que eles tenham mostrado maior interesse nas ideias de Focault.
Aliás, apoiar essa causa o PSDB e os liberais sempre apoiaram!

Não precisa mentir!

Anônimo disse...

Quanto ao artigo, quero agradecer ao dono deste site que demonstra sua honra ao saber separar as coisas.

Me comparar com Olavo de Carvalho é no mínimo ridículo e infantil. Bertone Souza já fez isso, ainda que de forma sutil, se ele resolveu fazer um site exclusivamente para isso eu devo imaginar que ele deve ter bebido(ou fumado) muita coisa pesada!

Eu não me surpreenderia se ele fosse o autor desse artigo, uma vez que o homem teve um ataque de nervos quando a camarada Angela comprovou por A+B que esse professor é um mentiroso compulsório. Ele foi flagrado mentindo ao dizer que na Coreia do Norte ler a bíblia resultava em fuzilamento, o que com poucos minutos foi comprovado falso por mim e depois pela camarada Angela.

O homem pirou quando ela disse que "seu site perdeu a credibilidade para ela", chamando-a de "burra e retardada". É um perigo ter uma criatura dessas na sala de aula.

Anônimo disse...

PS: Esse tal "Bronstein" possivelmente pode ser algum moleque provocador do pessoal do Mimimises. Eles jogam baixo, são adeptos da baixaria, da provocação e da troça.

Anônimo disse...

Cristiano Alves nem marxista é.

Сокол disse...

Esse Bronstein é o típico caso do nerd punheteiro que ouviu do professor de história do ginásio que "Trotsky foi um herói e Stalin traiu a revolução". Como não tem argumento nenhum pra sustentar sua tese, então pega qualquer material de qualquer site e sai postando na net pq alguém "humilhou seu grande herói".