terça-feira, 17 de junho de 2014

Cristiano Alves sucumbe ao governismo infantil: você traiu o movimento

Cristiano: que posição mais irresponsável é essa sobre o movimento Não Vai Ter Copa?

Você está combatendo os movimentos que estão protestando contra os gastos da Copa, contra a corrupção, que estão sendo presos e enquadrados nas duras leis de um quase estado de exceção? E isso em nome de Lênin e Stálin? Desculpe-me o clichê, mas "você traiu o movimento, véi"! O que Stálin deve estar pensando?

O problema com você e com o Gerson é isso: vocês fazem uma imagem fantástica de si mesmos! Desculpe-me contrariar essa imagem!

Não russifique o contexto brasileiro! Estão apenas ocorrendo são protestos pacíficos contra os gastos na Copa, que sem dúvida drenaram recursos da saúde, segurança e educação. O que ocorre é que, quando reprimidos violentamente pela polícia, esses protestos continuam sob a forma de ataque a símbolos do capitalismo: agências bancárias, relógios da Copa, etc.

Nos anos 90, lembro-me de ter ido e participado de manifestações pacíficas organizadas pelo PT. A ordem era jamais quebrar nada, ser sempre pacífico. Mas já se quebrava na Europa. E já se reprimia com bombas de gás aqui. O que ocorreu foi apenas uma evolução do contexto.

O brado "não vai ter copa" nasceu das Jornadas de Junho e não da extrema-direita. Não dê essa bandeira de governismo infantil associando esse movimento aos traidores Trotsky e Jejov e pedindo "porrada nos anarca" como em Krondstadt, como têm feito os governistas fanáticos no facebook. A gente olha nos perfis e são funcionários de estatais militando a favor de seus carguinhos! Belos revolucionários!

11 comentários:

Anônimo disse...

Cristiano está com medo do PT se perpetuar no poder e virar uma ditadura?

Se ele está com medo disso, dá para entender o comportamento dele. Parece que ele já está treinando para ser mais um capacho do PT assim que esse partido criar a sua ditadura petista.

Não estranhe se o Cristiano começar a fazer elogios ao PT e escrever artigos dizendo que o PT tem algumas coisas de marxismo-leninismo.

Revistacidadesol disse...

A verdade simpatia do Cristiano é em relação ao PC do B, uma vez que esse partido reproduz suas postagens.

Ele no fundo deseja que o PT se perpetue no poder, uma vez que rejeita radicalmente os protestos contra a Copa, pois eles não se enquadram em sua moral "normal", são "extrema-esquerda".

Ele assume ser "coxinha" e Angela Mezcasa, no mesmo blog, conta suas desventuras ao sustentar a heteronormatividade governista infantil em meio a "Mulheres Meihoff"!

Belas piadas, esses dois!

Anônimo disse...

Ao que me parece, o Cristiano começa ter simpatias por Alexandre Dugin e pelo Eurasianismo/Nacional-Bolchevismo. Isso não o tornará um real marxista-leninista.

Anônimo disse...

COMETE SOBRE ESSE A RELAÇÃO ENTRE CRISTIANO ALVES E O NACIONAL-BOLCHEVISMO/EURASIANISMO!!

Revistacidadesol disse...

Já comentei em um outra postagem essa relação com Dugin, mas ele negou terminantemente. Mas o certo é que ele se aproxima dessas posições, sim.

Anônimo disse...

Dá pra perceber.

Anônimo disse...

A Pagina Vermelha já nao é mais uma pagina marxista.

Anônimo disse...

E delatar um companheiro petista pro PSDB, não seria traição, Espírito de Porco?

Revistacidadesol disse...

Petista é oportunista, é direita, não é companheiro.

Anônimo disse...

Mas justo pro PSDB, Espírito de Judas?

Anônimo disse...

Naquele contexto, a tal delação não aconteceu.

Mas me irritou bastante a baixaria dos governistas, colocando na imagem do Aécio o slogan "não vai ter copa". Defesa nojenta da Copa q fizeram, fanática e intolerante como eles só, culminando em denúncias da polícia plantadas em jornal e prendendo pessoas em conluio com o judiciário. Um método que o PT está usando no estado e que foi denunciado pelo Romeu Tuma Jr em Assassinato de Reputações. A polícia civil, a ministério público, a PM, o jornal O Globo agiram de forma a assassinar a reputação de Sininho e, ao assinalá-la como um alvo, passaram a procurar um crime para imputar a ela. Primeiro foi o crime contra o câmera da Band, depois vários outros, com base em escutas descontextualizadas.

COmo disse Romeu Tuma Jr, Lula,suposto ex-informante de Tuma pai durante a ditadura, inova em totalitarismo.
Att Lúcio Jr.