segunda-feira, 9 de junho de 2014

Luciano Ayan e o Conde de Vila Nova (Rachel Piazst)

Caro Marcos:

Vi agora um negócio de arrepiar: o Luciano Ayan reverencia e dá espaço ao Leonardo Bruno, o fascistão "Conde de Vila Nova"! E o acha preparado! Segundo Vila Nova "não há delírio maior do que dois homens brincando de noiva".

Cristiano Alves já revelou quem ele ("Rachel Piazst") é numa postagem. Piketty não é picareta. Ele apenas olha o capitalismo com sua própria ideologia capitalista, daí permanecerem muitos pontos cegos. Jason Unruhe também criticou Piketty e deixou em aberto a dúvida: ele realmente leu Marx?

6 comentários:

Anônimo disse...

E daí que o Luciano dá espaço no seu site para o Conde?!

O próprio Luciano já disse várias vezes que discorda de muitas coisas que o Conde escreve.

Mania de comunistas tentar desmerecer o adversário insinuando que o oponente defende isso ou aquilo e não mostrar provas nenhuma.

Se for assim você e o Cristiano Alves também estão nesse raciocínio estranho, pois também às vezes elogiam e mencionam pessoas ligadas ao anti-comunismo como o Winston Churchill nos seus blogs.

Cristiano Alves e o tal do Conde estão em uma guerrinha pessoal. Cristiano Alves fala daqui, o Conde responde dali...Eles que se entendam.

Bem, como eu conheço comunistas, eu quero saber até quando os meus comentários serão aprovados. Isso porque eu sei que daqui a algum tempo, como já aconteceu comigo em todos os sites de esquerda no qual participei, irão proibir os meus comentários alegando que eu estou sendo desrespeitoso e blá blá blá.

Revistacidadesol disse...

Oi, Zé Ninguém, você não será censurado aqui. Mas poderia dar seu nome, não é mesmo?

Aqui não permito: 1) insulto. 2) preconceito.


Lembre-se que, conforme a legislação, um insulto, p. ex., ao Cristiano Alves, postado aqui, é de MINHA responsabilidade! Sim, o dono do blog pode ser processado.

Conde é preconceituoso, tem inúmeros comentários coletados por Cristiano provando racismo por parte do Conde. Eu não dou espaço a esse tipo de pessoa, mas mesmo assim dialoguei com a criatura e até postei linque para o blog dele.

Sim, mencionados e até elogiamos pessoas não-comunistas. Não-comunista é diferente de anticomunista. Há anticomuna inteligente, muitos. É o seu caso? Como vc mesmo disse, "quero saber".


Att Lúcio Jr.






Anônimo disse...

Onde insultei ou fiz alguma coisa preconceituosa aqui?

Repito: As discussões entre o Conde e o Cristiano, eles que resolvam.

Se o Cristiano ou você viram alguma coisa racista ou preconceituosa no blog do Conde, que façam uma denuncia contra ele.

Se viram, então por que não fizeram a denuncia?

Winston Churchill era não-comunista ou anti-comunista?

Joel

A Página Vermelha disse...

Eu e outros comunistas já denunciaram o Conde dezenas de vezes! Aí não é culpa minha se as autoridades nada fazem pra parar o maluco. Na verdade ele já foi denunciado pro comunistas, petistas, socialistas, anarquistas e até por alguns liberais, mas nada é feito.

O Conde é um inseto que incomoda, mas nada perto do Mises Brasil e de outros setores melhor organizados.

Não estamos em guerra pessoal. O Conde é uma criança em corpo de adulto, por isso não me dou ao trabalho de responder a maioria das coisas que ele posta contra mim. Eu acho que o problema do nosso amigo do "bumbum guloso e bochecas de bolacha", como a camarada Angela o define, é mais de uma frustração sexual do que ideológica. A ideologia seria apenas uma válvula de escape.

Anônimo disse...

"Eu e outros comunistas já denunciaram o Conde dezenas de vezes! Aí não é culpa minha se as autoridades nada fazem pra parar o maluco. Na verdade ele já foi denunciado pro comunistas, petistas, socialistas, anarquistas e até por alguns liberais, mas nada é feito."

Sinceramente Cristiano, acho muito difícil de acreditar nisso que você escreveu. A Justiça atualmente esta atuando com muita rigidez em relação a casos de preconceito e racismo.

De resto, repito o que escrevi mais acima: vocês que se entendam nessa discussão.

Joel

Anônimo disse...

"A Justiça atualmente esta atuando com muita rigidez em relação a casos de preconceito e racismo."

Não é verdade. Já vi inúmeros exemplos de racismo no Facebook que simplesmente são deixados de lado.