quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Uma Mentirinha da Pilar Fazito

Para não dizer que não falei das flores: procurei o nome da Pilar Fazito no google e não encontrei o comentário do meu outro blog (www.emiliojunior.zip.net), onde disse que o blog dela era decepcionante. Portanto, foi ela quem fuçou no meu blog. O post dela foi o seguinte:

mingo, Janeiro 13, 2008

Decepcionante para uns...

Certa vez, o Marçal (o Aquino) disse que "todo escritor deveria freqüentar sebos para ver o que os ácaros e a poeira fazem com a gente".

Como ainda não publiquei nada em papel e a internet é mais prática, vez por outra jogo meu nome no google para ver o que há de novo sobre a minha pessoa; ver o que os críticos, os plagiadores e os vírus fazem com a gente.

Demorou, mas finalmente achei minha primeira crítica negativa declarada. Oba! Diz o douto blogueiro que me achou por conta de um texto que enviei para o primeiro concurso de frases da Piauí. Veio fuçando e acabou parando aqui, neste blog "decepcionante". O curioso é ter deixado um comentário simpático num dos meus posts anteriores e deixar o "decepcionante" apenas no dele.

O blogueiro em questão, ao menos, é muito corajoso. Depois desse vídeo, achei o "decepcionante" um enorme elogio. (Nada pessoal, colega.)


http://www.google.com/search?hl=pt-br&q=*Pilar+Fazito*&btnG=Buscar

Um comentário:

Pilar disse...

"Penetrália - UOL BlogO blog de Pilar Fazito, que escreveu um bom encaixe para a revista Piauí, foi decepcionante: Eu quero ser um repolho, disse ela, quem sabe um pouco ...
emiliojunior.zip.net/arch2007-11-18_2007-11-24.html - Similar pages"

Não vou mais render esse assunto.

Bola prá frente, Lúcio.