terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu & o Fique Sabendo


Depois de moderar minhas reclamações quanto à acusação de que meu antigo blog teria acusações morais a jornalistas e pessoas da cidade, o blog do Jornal Fique Sabendo retirou a postagem a meu respeito. Quando Valmir retirou da primeira vez meu comentário, voltei e fui duro com ele: "não fiz acusações morais, Pinóquio". Somente então ele retirou a postagem.

Não desejei isso, chegar a esse ponto. No entanto, blog tem de ter assuntos polêmicos, debate. Só que o editor não quer debate. Busca só aplausos e elogios. Assim não dá.


5 comentários:

Rosemberg Rodrigues de Castro disse...

'Grannnde' Lúcio Emílio... 'vortô'?!?!?!?!
Pois é... depois de alguns dias fora do "AR" o combativo "BLOG" denominado
"REVISTA CIDADE DO SOL" - ( que tem como 'slogan'... "Um observatório da imprensa para a cidade de Bom Despacho - MG" ) - do inquieto e polêmico amigo, Profesor Lúcio Emílio do Espiríto Santo Júnior - popular Professor Lúcio Emílio - já está, literalmente, no "AR" novamente... na minha modesta opinião... para ALEGRIA de MUITOS e TRISTEZA - 'REIVA' mesmo - de OUTROS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... chega o rei, digo, chega no REI ô Professor Lúcio Emílio... espora no lombo dele(s)!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anraços
Rosemberg

PS: Veja matéria CLICANDO aqui... http://bomdespacho-mg.blogspot.com/2010/02/de-volta-no-ar-o-blog-denominado.html

fiquesabendobd disse...

Caro Lúcio Emílio, 'jornalista ombusdman'!!!

Não vou perder meu tempo lendo suas bobagens, pois como disse, tenho meu jornal amador que é lido por vc, para tomar conta. Agora, procura algo pra fazer, pois professor como vc está dificil de achar. "Garrafão".

Laurene disse...

Oi, Valmir. Que prazer ver aquele excitante troca troca de postagens em seu blog! Quase tive um orgasmo! Infelizmente, vc não sabe usar esse formato.

Essa discussao tá de nível baixo, mas ainda assim, como vc voltou com o post, tenho pontos a desenvolver. Minha preferência religiosa é pela Teologia da Libertação. Não sou ateu, mas defendo e quero debater com os ateus. A sua frase no final do artigo denota preconceito e discriminação com quem é ateu. Arrogância de quem fala com Deus e relata em "editorial". Aliás, muitos jornais de BD são como seu blog: comandados por uma só pessoa que se enche de vaidade e provincianismo.

A minha questão não é de ego e sim de fazer a comunidade avançar, vê se entende!

fiquesabendobd disse...

Penetrália!!!

Acho muita cara de pau sua, me pedir para divulgar seu blog, no meu espaço, que vc mesmo acha que uso equivocadamente. Gostaria de te lembrar, que o interesse do blog do Jornal Fique Sabendo é trabalhar com fatos, noticias, acontecimentos de BD e região e não falar da vida dos outros, como acontece em páginas virtuais daqui da cidade.
Só para te lembrar, acredito em Deus sim, querendo ou não, a Ciência nunca será mais forte do que ele. E não sou preconceituoso como vc. Seja feliz se quiser!!!

Laurene disse...

É Valmir, aqui é tudo pessoal, é big briga brasil, né?

Li seu editorial sobre bibas, bofes e barangas de Bial. Achei que vc estivesse delirando, pois não sou bigbroderólogo, não tenho tempo para ver essas porcarias.

Valmir: não simplesmente reproduza posts do blog no jornal, assim como colunas encontráveis na web (como a do médico)! Ineditismo! Cadê a dengue hemorrágica, o patrão vetou?