terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Minha Luta de Adolf Hitler é Reeditado: Livro Ainda Influencia Historiadores


Duas editoras lançaram Minha Luta no Brasil hoje em dia. A editora Geração irá lançar a versão com notas e a editora Centauro não as terá.
O livro prossegue sendo muito importante para a esquerda, pois muita gente na direita e mesmo na esquerda prossegue repetindo o mito dos "milhões de mortos" vitimados pelo comunismo: Paulo Falcão, Bertone Sousa (para falar de dois leitores desse blog), Zizek, Hobsbawn...
Vejamos o que historiador Ludo Martens escreveu a respeito em sua palestra Os Méritos de Stálin:

 Há uma interessante coisa a dizer sobre tantos mortos mencionados nas campanhas [anticomunistas]: há alguns anos, um anticomunista completo, Brezinski [provavelmente Zbigniew Brzezinski] escreveu um grande livro anti-comunista bem conhecido , então aqui ele diz que agora podemos ter a certeza de que Stalin matou 30 milhões de pessoas na União Soviética. Então, o que é interessante é ver de onde saiu o valor de 30 milhões de mortos, ressuscitou e como foi usado. Há poucas pessoas que sabem: os 30 milhões de mortes de Stalin, eles são encontrados aqui (ele exibe o livro de Hitler): então, é a Bíblia do nazismo que foi escrita por Hitler na prisão entre 1925-26. Então, aqui ele fala de 30 milhões de pessoas mortas de forma bárbara pelo bolchevismo. Mas, no ano de 1925, Stalin ainda nada tinha feito de especial: os graves acontecimentos que se passaram na União Soviética naquela época são os da guerra civil.  E nós sabemos que na guerra civil havia 8 ou 9 milhões de mortes devido a intervenções estrangeiras. Mas a lorota dos 30 milhões de mortos horrivelmente massacrados pelos bolcheviques começou com o "Mein Kampf” e não parou: até 1989, com a grande campanha anti-comunista, Brzezinski  ainda estava lá, com o número de 30 milhões de mortos. E, portanto, como as pessoas são condicionadas contra o socialismo, contra o comunismo, contra a revolução, o que aliás está muito bem explicado nesse exemplo, onde os nazis foram a vanguarda de todas as forças burguesas e oportunistas."

14 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=6STrORMD5F8

Revistacidadesol disse...

Cara, nazismo de esquerda? Que bom q vc vai poder ler Minha Luta, então...que asneira.

Anônimo disse...

"Cara, nazismo de esquerda? Que bom q vc vai poder ler Minha Luta, então...que asneira."

Refute o que está no vídeo e pare de infantilidade.

Anônimo disse...

Estatísticas Governamentais: Inúteis e Perigosas

https://www.youtube.com/watch?v=Y2aZqNBtpl8

Anônimo disse...

República versus Democracia - aspectos históricos do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=h97pmPYoGBs

Revistacidadesol disse...

Cadê seus argumentos, concorda com Hitler?

Anônimo disse...

"Cadê seus argumentos, concorda com Hitler?"

Bebeu!?!?

Hitler e o marxismo-leninismo pregam o mesmo controle estatal sobre a sociedade. Hitler era a favor do livre-mercado? Não. Ele era a favor do controle do estado em tudo, incluindo na economia; empresas e industrias. Assim como Lenin, Stálin, Mao Tsé-tung etc etc etc.

Revistacidadesol disse...

Hitler fez algumas estatizações para fazer a guerra, mas Siemens, Krupp, Thyssen e essas empresas eram quem mandava. Ele funcionava como um fantoche, pois as empresas podiam até escravizar trabalhadores e elas o faziam. Milhões de prisioneiros de guerra trabalhavam "livremente" de graça.

Anônimo disse...

"Hitler fez algumas estatizações para fazer a guerra, mas Siemens, Krupp, Thyssen e essas empresas eram quem mandava. Ele funcionava como um fantoche, pois as empresas podiam até escravizar trabalhadores e elas o faziam. Milhões de prisioneiros de guerra trabalhavam "livremente" de graça."

Ainda por cima é fantasioso.

Hitler como todo estatista fez com o nazismo um controle total da sociedade alemã, assim como Stalin fez na União Soviética.

Todo na ditadura nazista era comandado pelo estado: sistema educacional, imprensa, economia, industrias, escolas,...

Tente desmentir o controle estatal alemão na época do nazismo.

Tinha livre-mercado na Alemanha nazista?

Não.

Tinha liberdade de imprensa na Alemanha nazista?

Não.

Tinha liberdade de produção para as empresas, industrias, etc na Alemanha nazista?

Não.

E agora que coincidência!

Tinha livre-mercado na União Soviética de Stalin?
Tinha liberdade de imprensa na União Soviética de Stalin?
Tinha liberdade de produção para as empresas, industrias, etc na União Soviética de Stalin??

Não. Não e não!

Então não me venha com infantilidades, rapaz.

Nazismo é Socialismo - lide com isso.

O bom é que o monopólio da esquerda nas universidades brasileiras está começando a cair. Daqui para a frente é só desmascaramento dessa ideologia fanfarrona.

Tente refutar os argumentos do vídeo ponto por ponto. É capaz?

Revistacidadesol disse...

RAPAZ, SE VC FOSSE HOMEM DE COLOCAR SEU NOME AQUI, eu me preocuparia em desmentir suas bobagens.

Acabei de refutar: Thyssen, Krupp e outros eram privadas e exploravam trabalho alheio, trabalho escravo.

Nazismo é obra sua, é patrimônio seu, acostume-se e não venha jogar essa porcaria no meu colo.
Mas essa é uma discussão boba, atrasada.

Não está acabando o monopólio da esquerda na universidade, porque a universidade, infelizmente, é o que o professor Gilberto Vasconcellos disse, em grande parte: arraial de gente vaidosa e que não resolve nada. Mas não ficam acobertando raciocínios primários como seu e, felizmente, a universidade permite reprovar bobalhões como vc se escreverem que nazismo é esquerda numa prova. Eu apoio!

Mao Tsé já respondeu isso: todo estado é ditadura. Ou é totalitarismo da burguesia ou totalitarismo do proletariado. O nazismo era totalitarismo da burguesia, a URSS foi, durante Stálin, totalitarismo do proletariado.

Simples assim. Preciso desenhar?

Anônimo disse...

"Acabei de refutar: Thyssen, Krupp e outros eram privadas e exploravam trabalho alheio, trabalho escravo."

Não. Isso era monopólio. Livre mercado não tem monopólio de uma ou duas empresas privadas para prestar serviços par aa sociedade.

"Nazismo é obra sua, é patrimônio seu, acostume-se e não venha jogar essa porcaria no meu colo."

Nazismo é irmãozinho do socialismo, seja ele leninista,stalinista ou maoísta.

"Não está acabando o monopólio da esquerda na universidade, porque a universidade, infelizmente, é o que o professor Gilberto Vasconcellos disse, em grande parte: arraial de gente vaidosa e que não resolve nada. Mas não ficam acobertando raciocínios primários como seu e, felizmente, a universidade permite reprovar bobalhões como vc se escreverem que nazismo é esquerda numa prova. Eu apoio!"

Exatamente! Por anos a esquerda brasileira tem o monopólio (isso sim é monopólio. Entendeu?) do sistema educacional no Brasil e esquerdistas vaidosos não resolvem nada, pois não entendem nada...e nunca irão entender.

Quando aparecer honestidade nas universidades brasileiras e no sistema educacional do país, o nazismo vai ser colocado no verdadeiro lugar que ele merece: Ao lado do socialismo.

"Mao Tsé já respondeu isso: todo estado é ditadura. Ou é totalitarismo da burguesia ou totalitarismo do proletariado. O nazismo era totalitarismo da burguesia, a URSS foi, durante Stálin, totalitarismo do proletariado."

Totaritarismo do proletariado!!!!!!! Que palavra bonitinha. Isso é coisa de socialismo de terceiro mundo mesmo: Inventar palavrinhas novas.

"Simples assim. Preciso desenhar?"

Eu acho que vai ter que desenhar sim. Pois os seus argumentos não me convenceram de que nazismo não é socialismo.

"RAPAZ, SE VC FOSSE HOMEM DE COLOCAR SEU NOME AQUI, eu me preocuparia em desmentir suas bobagens."

O próprio Stalin se passava como anônimo na sua vida clandestina. Por eu também não posso?

Revistacidadesol disse...

Seus argumentos não convencem, pois como te disse em outra ocasião, estamos em plena guerra ideológica.

Vc mesmo veio postar esse tal de professor Tapadani aí e me diz agora que existe monopólio da esquerda e que a economia alemã não era composta por grandes monopólios.

A economia do mundo ainda hoje é dominada por 200 empresas, em grande parte multinacionais. Isso é livre mercado? Não, a economia do mundo é dominada por grandes monopólios. Monopólio gera podridão. O capitalismo está apodrecendo. A crise é parte disso. Vc viverá para vê-lo apodrecer, quem sabe desmoronar. Acostume-se. O que está acontecendo é o que Guzman disse: o capitalismo selvagem da periferia está desmoronando e levando o sistema todo com ele. Vide a imigração na Europa.

Stálin foi entrevistado por um candidato do partido republicano e esclareceu isso: a Alemanha e os USA guerrearam e sua economia é semelhante, composta por monopólios, mas os EUA e URSS podem coexistir, embora a economia dos USA tenha muito mais a ver com a da Alemanha nazista do que com a economia coletiva da URSS.

Anônimo disse...

"Vc mesmo veio postar esse tal de professor Tapadani aí e me diz agora que existe monopólio da esquerda e que a economia alemã não era composta por grandes monopólios."

Graças a internet esse monopólio esquerdista no sistema educacional está começando a ruir; isso está começando a mudar. Daqui pra frente vai continuar o desmascaramento dos esquerdistas no ensino.

"A economia do mundo ainda hoje é dominada por 200 empresas, em grande parte multinacionais. Isso é livre mercado?"

Não. Não é livre mercado. O que nós temos hoje é uma espécie de "economia protecionista". Algo muito comum no Brasil a décadas e décadas.

"Não, a economia do mundo é dominada por grandes monopólios. Monopólio gera podridão. O capitalismo está apodrecendo. A crise é parte disso. Vc viverá para vê-lo apodrecer, quem sabe desmoronar. Acostume-se. O que está acontecendo é o que Guzman disse: o capitalismo selvagem da periferia está desmoronando e levando o sistema todo com ele. Vide a imigração na Europa."

O capitalismo não está apodrecendo (!?!?). As pessoas foram feitas para ser donas de coisas. Se essas pessoas quiserem repartir o que tem com alguém, que isso seja feito de forma individual e pessoal. Não vindo de um burocrata vagabundo que vive as custas dos outros e usa como símbolo a foice e o martelo.

"Stálin foi entrevistado por um candidato do partido republicano e esclareceu isso: a Alemanha e os USA guerrearam e sua economia é semelhante, composta por monopólios, mas os EUA e URSS podem coexistir, embora a economia dos USA tenha muito mais a ver com a da Alemanha nazista do que com a economia coletiva da URSS."

Stalin também era monopolista. As empresas e industrias soviéticas (comandadas com mãos de ferro pelos burocratas vagabundos do país comunista) não permitiam concorrências de empresas estrangeiras na tal "nação socialista".

Mais uma semelhança com o nazismo, pois na Alemanha do retardado Hitler, empresas estrangeiras eram raras em território alemão.

Revistacidadesol disse...

Citações tiradas do Livro. (Mein Kapf) Página 22: “Nesse tempo, abriram-se-me os olhos para dois perigos que eu mal conhecia pelos nomes e que, de nenhum modo, se me apresentavam nitidamente na sua horrível significação para a existência do povo germânico: marxismo e judaísmo”
Página 43: “Só o conhecimento dos judeus ofereceu-me a chave para a compreensão dos propósitos íntimos e, por isso, reais da social-democracia. Quem conhece este povo vê cair-se-lhe dos olhos o véu que impedia descobrir as concepções falsas sobre a finalidade e o sentido deste partido e, do nevoeiro do palavreado de sua propaganda, de dentes arreganhados, vê aparecer a caricatura do marxismo”
Página 51: No pequeno círculo em que agia, esforçava-me, por todos os meios ao meu alcance, por convencê-los da perniciosidade dos erros do marxismo e pensava atingir esse objetivo, mas o contrário é o que acontecia sempre.”
Página 53:”A doutrina judaica do marxismo repele o princípio aristocrático na natureza. Contra o privilégio eterno do poder e da força do indivíduo levanta o poder das massas e o peso-morto do número. Nega o valor do indivíduo, combate a importância das nacionalidades e das raças, anulando assim na humanidade a razão de sua existência e de sua cultura. Por essa maneira de encarar o universo, conduziria a humanidade a abandonar qualquer noção de ordem. E como nesse grande organismo, só o caos poderia resultar da aplicação desses princípios, a ruína seria o desfecho final para todos os habitantes da terra.
Se o judeu, com o auxílio do seu credo marxista, conquistar as nações do mundo, a sua coroa de vitórias será a coroa mortuária da raça humana e, então, o planeta vazio de homens, mais uma vez, como há milhões de anos, errará pelo éter.”