quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chimpanzé-art

A nova novela da Globo terá um personagem chimpanzé que pinta quadros abstratos e é o grande gênio que está por trás de um artista realista que pinta paisagens...hummm....isso é aquela onda de colocar focas e bebês para pintar e jogar sinuca?

Um chimpanzé realista escreve novela com um chimpanzé abstracionista. E o Big Bode pelo menos é mais descartável que a novela e não dá para vender para fora nem para ver de novo...

É a tal da coisa, esse chimpanzé pinta como eu pinto. O Big Bode acabou ontem e Marx (Max?) venceu.

Até aceito que as pessoas curtam jogos, isso vem desde a caverna, mas ficar com essa onda de que é "experiência de vida" e "transformação", pfui, Pedro Bial, pelo amor de Deus!

O blog do GT atrai todo tipo de petista confete como o Targino. O cara acredita que estamos vivendo o socialismo! Eu sei que o Chávez deveria falar que o que ele faz é nacionalismo transformista bolivariano, mas ele prefere falar em socialismo aqui e agora.

Duro é aquele floreio do Bial na hora de mandar embora os garotos do Big Bóde. Duro de aguentar mesmo aquele glacê. E os caras saem mudados, ou seja, formatados, depois de serem mutilados por propaganda de multinacionais e terem sido sacudidos no liquidifiador da Globo. É um workshop para trabalhar na empresa, aquilo. Modelos ficam sabendo como se comportar, o que falar, o que é proibido, etc. É um teste. E duro: nem o noticiário da Globo eles podem comentar, só realmente a idiotia do mundo privado: a comida que você fez eu não como, você está se exibindo, me traiu, vale a antropofagia debaixo do edredom? Big Bode é como meu amigo seu Laerte diz, o bordel em sua casa...

Nenhum comentário: