quinta-feira, 23 de abril de 2009

Blognovela Penetrália 13: Yoani, Joaquim Barbosa, etc.

(Lúcio sai da lan-house cubana e volta com expressão desolada. Todos param de mexer nas máquinas e se voltam para escutá-lo).

Lúcio: pessoal, más notícias. Yoani me contou que as coisas por aqui não estão mudando mesmo com a aproximação do Obama. Raul quer discutir com Obama coisas que nunca discutiu com os cubanos.

Henrique Hemídio: Lúcio, essa conversa está descambando para um papo que pode acabar com a liturgia de nosso blog...

Targino: A corja do STF esta apoiando Gilmar Mendes Quem quiser mandar email apoiando Joaquim Barbosa, para ele se fortalecer e dizer mais verdades ai esta

Gilmar Mendes - mgilmar@stf.gov.br

Celso de Mello - mcelso@stf.gov.br

Marco Aurélio de Mello - marcoaurelio@stf.gov.br

Cezar Peluso - carlak@stf.gov.br

Carlos Britto - gcarlosbritto@stf.gov.br

Joaquim Barbosa - gabminjoaquim@stf.gov.br

Eros Grau - gaberosgrau@stf.gov.br

Ricardo Lewandowski - gabinete-lewandowski@stf.gov.br

Carmen Lúcia - anavt@stf.gov.br

Menezes Direito - alexandrew@stf.gov.br

Tem ainda o e-mail do Conselho Nacional de Justiça, que é o cnj@cnj.gov.br

Sandra (com gestos robóticos): eu...vou...enviar...e-mail...para o Gilmar...

Gerald: vocês são de amargar, os seus psicólogos morreram de chorar e sangrar! Arrasam com todo mundo! Em Cuba eu vi a miséria organizada. Vou fazer um grupo no twitter. Grupo seleto. E não vou liberar a Luciana.

Luciana: nessa blognovela conheci pessoas boas, pessoas más, pessoas, pessoas, pessoas, personas. Mas não sou uma persona de Gerald Thomas.

Alberto Guzik: Lúcio, não vai dar para colocar aquela chimpanzé fêmea na peça, já colocamos cacos demais.

Caetano Vilela: tá faltando patrocínio para a Ópera H, John! Mas sou brasileiro e nunca desisto! Pessoal, ajudem!

John (com tecla sap): a ópera foi morta pela crise.

Yoani: e eu queria poder viajar não somente virtualmente...

Gerald: eu viajo demais e me canso. Os aeroportos são péssimos. Choro em aeroportos. Vivo jet-legged.

Yoani: eu já vivi na Suíça.

Gerald: voltou para quê? O Brasil é um país macunaímico e cansado. Cuba está cansada também?

Lúcio: Gerald, deveriam liberar aquelas passagens dos parlamentares para vc e o Caetano viajarem. Em nome da arte.

Gilmar Mendes: Vossa excelência me respeite.

Fernando Lugo: Meus filhos e minhas filhas...

Joaquim Barbosa: você não está falando com seus capangas em Mato Grosso, excelência.

Gilmar: me respeite, kkkk

Lúcio: pessoal, isso aqui não é arquibancada de futebol. Parem de brigar. Isso é bom para a democracia, mas não exagerem. E obrigado, Walter, gracias por su livro!

Crítico de arte: Lúcio, ustedes não é um crítico respeitado, eu é que sou!

Susan Boyle: you´re killing me softly with your blognovela.

Alziro: Inglaterra não é British got talent. Grotty.

(Continua...)