sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Boris Casoy no Comando de Caça aos Comunistas



Recordar é viver, hein, gente? O jornalista Boris Casoy, que criticou os lixeiros dias após um encontro deles com Lula, era do Comando de Caça aos Comunistas em 1968, segundo matéria da revista O Cruzeiro. Muita gente que o defende entraria, também, se vivesse naquela época. E participaria de edificantes ações, tal como espancar os atores da peça Roda Viva. A matéria é do site Cloaca News.

6 comentários:

claudio-diet disse...

patrulhar é preciso , criar - não é preciso !

Penetralia disse...

Oi, Cláudio. O Vamp entraria nesse CCC mesmo, não tenho dúvida, por todas que faz o moço.

E como o teatro é da Ruth Escobar, que monta direto as peças de Arrabal e é amiga dele, talvez granjeasse adesões até do meio artístico...

E essa sua frase eu quero colocar na próxima blognovela penetrália, posso?

Penetralia disse...

Oi, Cláudio, mais uma: vcs acabaram comigo, hein, votando que o Reinaldo Azevedo trabalha é por idealismo na minha enquete!

jamesp. disse...

Que preguiça de Casoy,a prima dona da band,sem o menor pudor social,retrógrada é pouco.E aquele batom sinistro.Serão ele e Ana Maria Braga os verdadeiros pais do coringa?Acredito que F.Young e Dioguito Mainardi são também da mesma família...
Abração,Lúcio.

O Kylocyclo disse...

Na reportagem da revista O Cruzeiro de 09.11.1968 sobre o CCC, nas fotos mostradas tem um cara parecido com Bóris Casoy, que aparece de óculos e cara de muxoxo.

O Kylocyclo disse...

Não tenho muita certeza se é o Casoy, mas é a foto de um cara que aparece, no canto esquerdo, o quarto de cima para baixo.