quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Indicação de blog: Zelador Andarilho

Recebi a mensagem abaixo, não sei como, mas gostei dos blogs a que ele se refere.

Primeiro de uma trilogia, o meu blog www.zeladorandarilho.blogspot.com chegou ao THE END em 31.12.2009.
Agora, inicio a segunda parte da trilogia com www.zeladordolago.blogspot.com -
autor dos textos e ilustrações proponho um mergulho no fundo das águas onde habitam batalhas em erupções,
contrastes, estilhaços do infinito, desordens e contradições...
Conheça-o, comente-o e torne-se um seguidor.
Abraços
Rogério Pimentel

PS - Textos serão postados aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras




Um poema muito bom que tirei de um dos blogs acima:

O SOL INVADE UM SONHO TEMPORÃO (O MILAGRE)

Estou branco, sujo na correria dos carros.
Desfio na carne o sabor de bolero.
Ao redor dos fatos extraordinários
os casais de 100 anos sorriem abafados
à procura das pernas do amor.

Estou branco, brumoso na legitimidade do eu.
Abro no dente a brasa do cigarro.
Ao redor dos fatos extraordinários
a velocidade dos carros nas veredas
deixa-me pousar nos faróis.

Estou branco, sórdido na porta do inferno.
Escancaro-me na marginalidade dos braços abertos.
Ao redor dos fatos extraordinários
estabeleço-me próximo às chuvas,
outras vidas dos desejos e orvalhos.

Estou branco, obsceno ao final do bolero.
Pedem os braços uma outra dança.
Ao redor dos fatos extraordinários
os casais imploram mais 100 anos de futuro.
A carne multiplica-se misteriosamente na fome.

Nenhum comentário: