quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Capitu é Pop

Pessoal: adorei o sucesso da minissérie Capitu com Michel Melamed: Luiz Fernando Carvalho é um diretor muito interessante e que merece ser bem sucedido.

Melamed é um ator e teatrólogo que Gerald Thomas sempre apresenta como revelação da nova geração. E com razão. Gerald é profeta mais uma vez! Quem quiser saber mais sobre a adaptação deve ir ao endereço abaixo:


http://capitu.globo.com/

De agora em diante não vou postar nesse blog textos da imprensa independente. Ela algumas vezes simplesmente inverte o que se passa na mídia: Israel vira organização terrorista, Cuba não tem prisioneiros políticos, etc. Não. Minha posição é clara: Israel tem direito de existir, Cuba precisa melhorar em termos de democracia, abrindo-se a uma maior liberdade. Precisa deixar de ser ditadura do proletariado, ou de um grupo que representa o proletariado. Ou diz representá-lo.

Eu já vi Fidel falar lá no Mineirinho. E saí certo de que é uma velha esquerda oficial que deve ser combatida também. Não reconheço autoridade nenhuma nele para criticar nenhum blog.

Nenhum comentário: