quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cristiano Alves e o humor involuntário


Não queria voltar a esse assunto tão cedo nesse blog, mas não resisto! Cristiano Alves continua em seu combate, em seu combate bem comicozinho, em A Página Vermelha, ainda na luta contra os maldosos LGBTT pós-modernos. Ele anda planejando ir voluntário para o Leste da Rússia. Já foi? Numa polêmica contra um ativista, Cristiano foi acusado de homofóbico. Ele respondeu assim:


Tenho amigos de todos os tipos, inclusive homossexuais com quem me dou muito bem, todos, a propósito, opositores do movimento LGBT. Muitos são de países como Rússia, Belarus e Ucrânia, com quem troco até hoje presentes valorosos e até mesmo cartões, coisa rara nos dias atuais. São amigos de confiança, um deles, por exemplo, até me ofereceu o apartamento de sua mãe, que mora sozinha, em São Petersburgo para viagem minha à Rússia. Noutro amigo tenho tanta confiança que mesmo em nosso primeiro encontro, na cidade de Teresina, permiti que empunhasse uma espada que tenho guardada.


É a piada pronta! Até sou a favor dos LGBTT, mas ainda assim não deixo que empunhem minha espada, ainda mais no primeiro encontro, sabe, Cristiano!



10 comentários:

A Página Vermelha disse...

Não fui ainda por que a viagem é bancada por quem vai, mas ainda assim me inscrevi com outros companheiros, incluindo a camarada Angela. Além disso a demanda agora é bem maior por recursos do que por homens, tenho notícias em primeira mão, já que conheço gente que esteve lá. Tenho experiência militar, sou oficial da reserva, sei onde posicionar e cavar tocas, coisa feita por homens, e não por maricas liberais(afinal, as unhas deles podem ficar sujinhas).

Esse mesmo comunista tem um vídeo interessante divulgado na Lifenews ensinando como lidar com liberais babacas, depois que militantes LGBT tentaram trollar o dia das Tropas de Fronteira. Cuidado que pode acontecer a qualquer liberal, independente de orientação sexual, inclusive você!

Revistacidadesol disse...

Cristiano: protestar não é crime e nem deve ser tratado como tal. Eu vi essa coisa aí na Rússia. Sabia que o Setor Direita na Ucrânia também luta pelos valores tradicionais??? Lembrei-me de vc ao ver o vídeo do Eduardo sobre o nazismo na Ucrânia...Vc pode dizer: pelo menos alguma coisa vc e o Setor Direita tem em comum!

Boa sorte nas próximas batalhas contra os homolesbotrans!!! Vc vai precisar mesmo.

A Página Vermelha disse...

O Setor de Direita não luta por valores tradicionais. No discurso eles dizem isso, talvez para atrair os "nacionalistas" tradicionais, mas na prática é bem diferente. Na Maydan havia pessoas com a bandeira LGBT e o FEMEN, símbolo dos pós-modernistas, não apenas apoiou a Maydan, como participou do incêndio do Sindicato operário de Odessa. Além disso elas apoiam abertamente o Svoboda, partido neonazista de Tyahnibok:

http://i.imgur.com/q1hW4R4.jpg
http://lifenews.ru/static/posts/2014/6/134460/2367101ba9276487ecb3ccff32a84c2d.jpg

Olha aí o LGBT na Maidown:

http://image.tsn.ua/media/images2/original/Jan2014/383920497.jpg

http://images.unian.net/photos/2014_01/1389614974.jpg

http://static.gazeta.ua/img/cache/gallery/535/535768_1_w_570.jpg

Os gays(militantes) estiveram nos protestos pelo fim da União Soviética, pelo fim do Muro de Berlim, pela Revolução Rosa(sem referências) na Geórgia, pela Revolução Laranja na Ucrânia. Eu cheguei a conhecer dois homossexuais que participaram desse golpe, um rapaz letão e uma moça ucraniana, bissexual. Na Geórgia pró-americana já tem até parada LGBT, uma vergonha para o país do grande Stalin!

E agora, Lúcio, do que mais vai precisar para você entender que LGBT/FEMEN/Pós-modernices são apenas ramos da ideologia liberal do imperialismo? Que eu viaje até a Bahia para esfregar as fotos na sua cara?

Nós detestamos liberais e vamos combatê-los, sejam eles homo ou heterossexuais!

A Página Vermelha disse...

Fotos da cerimônia de posse de Poroshenko:

http://cs620224.vk.me/v620224484/be59/9ceLW-YR7YI.jpg

A Página Vermelha disse...

PS: Não, cossacos não usam salto alto e nem calça legging.

Revistacidadesol disse...


Sim, vc combate liberais, porque com os conservadores tem pontos em comum, o discurso "pelos valores tradicionais", "pela família" (ucraniana?)

E aí, prefere Marcha da Família contra o comunismo ou parada LGBT? E se alguém faz parada, e aí? É vergonha se manifestar, protestar? É muito tosca a sua maneira de pensar.
Flw, viu, "imperador".

Revistacidadesol disse...

E outra coisa: Lukashenko não é marxista-leninista. É um governo da burguesia burocrática, uma conciliação de classes e uma de um "caudilho", uma figura meio folclórica e até simpática, desbocada, estilo Chávez. Eu até sou a favor de apoiá-lo, mas com restrições. O maior problema deste tipo de governante é vc comprar gato por lebre (e vc compra alegremente) quando alguém diz que Chávez ou Lukashenko são "socialistas", quando sabemos que ele renega o marxismo-leninismo.

Att Lúcio Jr.

Revistacidadesol disse...

E outra coisa: provocador é você! Quem ler sua postagem falando sobre Rafael Tsavko nota que VOCÊ foi quem o provocou para obter publicidade, uma vez que ele é um ativista bem mais expressivo que você!

A Página Vermelha disse...

O socialismo não se resume ao marxismo-leninismo. Considero esse último como modelo ideal, mas por enquanto não temos um no poder.

Eu não provoquei o Rafael Tsavko, foi ele que em seu Twitter nos chamou de "totalitários", disse que parecemos com a "extrema-esquerda". A minha "provocação" foi apenas mandá-lo ler Engels.

Poroshenko é bem mais expressivo que eu, mas não dou a mínima para isso!

A Página Vermelha disse...

Não sou imperador coisa nenhuma! Olhe o respeito!