quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Viva a Nova Rússia! Viva Rafael Lusvarghi!

Sou a favor da autodeterminação da Nova Rússia, assim como pela autodeterminação de todos os  povos. Essa causa é todos os democratas contra o governo neonazi e antissemita da Ucrânia.

Há um brasileiro lutando lá, Rafael Lusvarghi. Lusvarghi foi preso nas manifestações, foi PM e tem uma longa história de aventuras. Sua vida daria um romance...Rafael é meio tresloucado, já se disse nazista, mas a causa nobre o redime.

Na entrevista aqui, Cristiano Alves vai à Rússia e faz um bom trabalho entrevistando um ucraniano que luta pela Nova Rússia.

Tenho várias diferenças com a forma de pensar de Cristiano Alves e Lusvarghi, que tendem a apoiar o nacionalismo russo como alternativa à dominação norte-americana. O nosso objetivo tem que ser um Brasil independente, não uma mudança de senhores.

Viva a Nova Rússia! Viva Rafael Lusvarghi!




2 comentários:

Anônimo disse...

Governo antissemita de Kiev? Sabe de nada inocente! Os líderes do Pravo Sector são puxa-sacos dos rabinos judaicos.

Revistacidadesol disse...

Baby Yar, memorial do holocausto nazista, foi pichado com suásticas. O Praviy Sektor é formado por paramilitares antissemitas. O jerusalém post admite que os ataques a judeus, inclusive contra um rabino, aconteceram recentemente, mas minimiza o caso.

http://www.jpost.com/Diaspora/Babi-Yar-Holocaust-memorial-defaced-with-swastikas-382045