quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vejo Máico Jéquison no computador...

Vi This is it, trailer do último filme de Michael Jackson, no G-diet (www.blog-filho.blogspot.com), onde agora estão os participantes do blog do Gerald Thomas, que foi fechado.

Eu me lembro de Michael dançando suspenso entre zumbis e mortos-vivos. Logo ele também se juntou a eles e hoje é um morto-vivo que sempre retorna, cuja imagem e voz saem até pelas torneiras, fazendo com que Jô Soares, que é gordinho e não sabe dar os passos do mundo da lua de Jackson, sinta ciúme e deseje sua desaparição, dissolução.

O Muro de Berlim acabou há vinte anos, Claude Lévi-Strauss, ontem. Michael Jackson fica com seu fantasma eletrônico por aí, cobrando ingressos. Eu me lembro dele dançando em suspenso num clipe de suspense. Ele andava na lua, mas eu não dava importância, pois acho suas canções ganchudas & melosas difíceis de escutar, fora que elas saem pelas torneiras. Após suas coreografias imitadas por todo mundo, Michael quis fazer história e, num vida-clipe, colocou-se no pedestal de Stálin. Quando eu vi, pensei, vai dar merda. E deu. Logo, tiraram Michael de lá acusado de pedófilo, na base da sapatada. A mídia castrou-o quimicamente e ele só renasceu já morto, para a posteridade.

Do boy não se perde nem o berro: grava-se em disco, em DVD, faz-se videoclip, etc.

Nenhum comentário: