segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blog de Yoani Sánchez em português: divirtam-se

Pessoal: verifico, hoje, que embora os posts de Yoani Sánchez sejam traduzidos e embora o tradutor frequente o blog do Reinaldo Azevedo, ele aparentemente teme divulgar que os textos dela estão disponíveis também em português, porque o debate em português não está favorável à corrente ideológica deles, que só sabe xingar. Então, aí vai:

http://desdecuba.com/generaciony_pt/

Como o que mais existe lá são difamadores do PT e da esquerda em geral, sugiro que todos os meus leitores dessa orientação e de outras passem lá para fazerem um belo debate. É um blog chat, sem moderação, situado num país pária da comunidade internacional, onde aparentemente vale tudo para insultar o regime cubano. Parece ter um nick do Reinaldo, um tal "Dirceu". Já pensaram que divertido um blog chat com Reinaldo Azevedo, que é o que ele mais teme e proíbe no blog dele? kkk! Então, "petralhas", criem nicks, enfim, entrem lá, DIVIRTAM-SE! Um bom substituto do blog do Gerald, que fechou.

8 comentários:

UM PETRALHA MENSALEIRO disse...

NINGUEM comenta nada aqui, blog mais besta, viv a o mensalão, viva a burrice do molusco,viva a corrupçao no pt.,

Tene Cheba. disse...

Diz que ama,
diz que chama,
diz que fala,
que grita,
clama.
Diz -me tudo,
diz -me nada,
o outono, arcos,
arcados.
Foi-se o foice,
bateu o martelo,
sem cajados, ando
sem amo, olho.
Duas cores,
duas dores,
dois prismas,
duas primas,
ando, andando,
sonhando....

Penetralia disse...

Muito bom poema Tene!

Quanto ao petralha mensaleiro...eu nem sou petista! para mim, quem é honesto que saia do PT!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quanto a difamação, foi o que mais recebi de petistas. Não da linha do Paulo Freire, claro, pois essa não existe mais. Nunca poderia pensar que houvesse tanto ódio enrustido dentro do PT. Só depois do Mensalão que meus olhos abriram. Vale tudo para ficar no poder?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

"pensadores"

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Carlos Rodrigues Brandão, Gaudêncio Frigotto, Pedro Demo, tem palavra coerente com o próprio pensamento e uma linha anti-opressão clara. Mas hoje o que vejo é um balaio de gato misturado com máscaras, maquiagens, propaganda enganosa, difamação de penadores contrários, e lá vai fumaça que o trem é feio... hein...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ou as pessoas se deixam transformar através do Espírito Santo, ou seremos todos vítimas de nossa natureza egoista herdada do ex-lúcifer ali no Jardim do Éden. Esta é a verdade, queiram as pessoas ou não. Acreditem ou não. Uma pessoa com seu caráter tranformado de verdade, sem religião disfarçada de dominação e atração para próprios interesses, será uma pessoa de grande contribuição a qualquer nação. Passou disso, sao intereses escusos. E isto pode ser verificado. É só querer.

Penetralia disse...

Oi, Rosângela. Que bom que você está se transformando graças ao Lúcio Emílio do Espírito Santo. E...ele é ex-lúcifer? Igual a ex-mulher, ex-fumante, ex-comunista? Então é o trem é feio. Não vai ter nada para Jésus, uai. Veja o filme Anticristo do Lars Von Trier. Tem tb o livro Anticristo do Nietzsche, é do século dezoito e lá vai fumaça, mas vale a pena vc ler.

Estou a favor de um ponto ou outro do governo do PT, mas não sou petista, por incrível que pareça...Agora, linha Paulo Freire no PT? Desconheço. Pedro Demo...ah, nem posso falar esse nome. É contra Jésus, né?