terça-feira, 6 de abril de 2010

Blognovela Penetrália 21: FECHADA PARA CONVIDADOS





(Cenário: um blog cheio de refugiados do blog Penetrália. Maltrapilhos, mendigos com questões existenciais, meus atores estão sentados num fundo de pano branco, discutindo excitados o que aconteceu).


Márcia: acho que só vai sobrar mulher daqui a pouco, porque só morre homem, ou morre ou vai preso.

Targino: (...).

Lúcio: esse comentário foi retirado pelo administrador do blog, Targino? Ora, vocês são meus convidados.

Cintia: Deu creca no Penetrália, Lúcio? Você sumiu do facebook, do twitter. Você não ia aumentar a letra para a Ana Paula, colocar sitemeter, etc?

Lúcio: Cintia! É que eu descobri o verdadeiro diretor dessa blognovela. É o Gugol! Por isso o pano caiu. Estamos todos sendo dirigidos. Por isso liberei a reportagem aí embaixo sobre o Gugol. Ele é o Grande Diretor. Ele determinou que os meus atores vermelhos fossem lutar contra o PRONÃO.

Reinaldo Pedroso: Quáááá! Esse post deveria chamar derrocta. Fim de Partida.

Targino: Lúcio, você é como o Glauco, coloca todo mundo doidão, todos os personagens.

Mariene: Não concordo, Targino, eu me solidarizo com o Lúcio.

Lúcio: Pois é, Mariene, a linha do equilíbrio é fina mesmo. Quem é professor de Filosofia aí na federal de Teófilo Otoni?

Mariene: Família são duas tribos: Pica Pau na Grana. Mão fechada de vaca. Sou da primeira.

Lúcio: Pois é, o diretor fechou o blog um tempo, somente para os convidados...A Blognovela também teve baixas. Pessoas que sumiram, se extraviaram. Outras se demitiram da peça. Vida de ator não é mole, não. É assim, se você tem o Robert Langdon, você não tem a Judy Dench. Questões ego-warholic-penetra-hamletianas.

Maria do Rosário: Mas esse é o sintoma mais detectável, um olho para cada lado.

Ana Paula: vai ver, a câmera era feminina.

Lúcio: Tipo Cheerleader daft-punk, não é mesmo? Ah,  não agüento mais Diogo Mainardi e esse quebra pau Israel e palestinos com chacrete mossad e tudo mais...

Wilson Nanini: Enquanto isso, vou fazendo meus poeminhas...

Felipe Moreira: Tipo assim, Improvisações pornográficas para MULHER CADELA e HOMEM OBESO DE BOLO DE LARANJA. Ah, não fale de literatura, pois isso f...meu c...(retirado pelo administrador do blog).

Lúcio: Felipe, eu vim do País da Decência e preciso zelar para que o blog não feche. Não falem palavrões, não postem fotos de vocês mesmos nus, nem nus de Gerald Thomas. Não associem os abusos da Igreja Católica ao anti-semitismo que não tem nada a ver, nem Israel com Alemanha de Hitler, tb. Ficar nu pela resistência em Honduras também está proibido, viu Fabrício? O blog da TFP proíbe. Comunidade no Orkut também não pode. Penetralia não pode. Revista cidade do sol, não também. Aliás, na Wikipédia pode-se ler que o que ocorreu em 26 de junho passado em Honduras foi uma sucessão presidencial. Está proibido tuitar pelo Irã, dar welcome a Ahmadinejad, assim como fazer facebook de Hitler ou colocar foto de Pelé nu, assim como criticar Ratzinger defendendo as crianças não-nascidas e silenciando sobre as nascidas. Assim como a imprensa de Bom Despacho silencia o assunto. Silence is golden, falar é prata, diz o ditado alemão.

Ana Paula: Pois é, os jovens nerds andam decepcionados com o nerdcast.


Cai o pano novamente. Surge no palco, em letras garrafais, numa enorme cortina italiana: ESSA BLOGNOVELA ESTÁ FECHADA SOMENTE PARA CONVIDADOS.









5 comentários:

Revistacidadesol disse...

Um vagabundo desses teve que fechar o próprio blog para esconder as merdas que escreveu. Depois vem dar uma de vitima, que teve o blog fechado porque não sei o quê... gente cretina! Porque não se juntam esses canalhas todos? Cambada de vagabundos! Gente sem caráter, sem hombridade!

O motorista do ônibus que nos leva do estacionamento de curta estada para o Terminal 3 de Heathrow, é um homem muitíssimo raivoso.

Descobri, o cara nervoso é o Vamp!

Revistacidadesol disse...

PS: o primeiro comentário é do Vampiro de Curitiba, o segundo é do Gerald Thomas, o terceiro é meu.

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2010/03/victoria-texto-de-gerald-thomas.html?commentPage=1

Revistacidadesol disse...

Esse blog acima, do Vamp, é ótimo. Só não linco e nem participo porque ele é meio estressadinho.

Mas o clipping do que a oposição de direita pensa sobre o Lula que tem lá é ótimo. Ele faz uma boa cópia de Mainardi, Nietzsche e bate no liquidificador, é engraçado.

Revistacidadesol disse...

Cintia, Felipe, Mariene: perdi os demais comentários com essa novela toda!

Anônimo disse...

que porra eh essa?soh pra convidados?eita que hj tô meio abestado e consegui ateh comentar em blog fechado,hiii rimou.