domingo, 21 de setembro de 2008

Tá que Tá Sô, Da Série: O Mundo de George Bush

Laerte Braga

Doze bancos norte-americanos já foram para o beleléu. O presidente George Bush anuncia um pacote de 800 bilhões de dólares para tentar evitar a quebradeira geral. É o mercado afundando. A heresia absoluta. Washington jogando dinheiro em Wall Street.

Deve ser culpa de Chávez.

Esta moça é Rafaelle Fico, ex integrante do Big Brother Itália (a praga existe no mundo inteiro), uma das heroínas do Bial de lá. Pediu um milhão de euros pela sua virgindade. Jura que nunca namorou e quer o dinheiro para comprar um apartamento e custear seus estudos. Quer ser atriz. Recebeu a oferta de 500 mil euros de um apresentador de telejornais da Itália (nada a ver com Bonner, só o fato de ser um dos robôs da série apresentadores de telejornais).

O rapaz em tela não tem a grana toda e quer “barganhar”. A moça disse que pode pensar no assunto e foi enfática: “se eu não gostar da minha primeira noite eu tomo uma taça de vinho e esqueço”. Segundo a mãe de Rafaelle a filha cumpre seus deveres religiosos, reza todas as manhãs e todas as noites.

John McCain, senador e candidato republicano à presidência dos Estados Unidos revoltou-se com a publicação de uma foto de Sarah Palin, governadora do Alasca e candidata a vice em sua chapa. É que a moça, fundamentalista de quatro costados, aparece em pose sexy e exibe pernas que a crítica chamou de perfeitas.

Antes que extravasasse sua revolta e indignação com os jornais que mostraram a moça em absoluta descontração, foi aconselhado pelos marqueteiros e não chiar e a fazer uso da imagem. O senador orientou a companheira de chapa a abandonar vez por outra os modelos pesados que disfarçam as formas para exibir as pernas, assim como quem não quer nada e vender a idéia que ser fundamentalista (invadir a Rússia, acabar com o Iraque, etc) não significa abrir mão da beleza americana.

As pernas de Sarah Palin podem ser na avaliação dos marqueteiros de McCain o contraponto ao charme de Obama. O curioso é que na foto a moça aparece sem os óculos da convenção republicana, o modelo é outro e isso pode gerar algum desconforto na empresa que fabrica os tais adereços. O que vale dizer, diminuir a contribuição financeira para a campanha. A avaliação é que as pernas da senhora Palin compensam a perda.

A perspectiva de contemplação das ditas pernas pode fazer com que McCain supere as dificuldades geradas pela quebradeira de bancos no país. E por outro lado criou a possibilidade de bonecas Sarah. Tem a estudante e a heroína.

Como tudo é missão divina segundo a moça, que seja feito o sacrifício pelos Estados Unidos da América, em sua missão de “libertar o mundo de todos os demônios” e “espargir justiça”.

Pelo que se sabe, a boca pequena lógico, o presidente Bush foi discretamente advertido para não chegar perto de Sarah quando tiver passado das medidas na cerveja. Pode acontecer o que aconteceu em Pequim. Umas a mais e uns tapinhas nas atletas do seu país, sem contar o tombo e os cotovelos ralados.

E há quem diga que Bil Clinton entrou em crise existencial ao ver as pernas da vice. Não se conforma que a moça seja republicana e não democrata. Cairia como luva numa função de estagiária na Casa Branca.

Imagino uma reunião de cúpula entre Putin e Sarah.

Sharon Stone que se cuide. Se a moça for bater o sino para abrir o pregão de Wall Street a bolsa dispara, pois os caras ficam embaixo olhando para cima.

Breve, o que parece ser uma taça de vinho (à primeira vista supus ser uísque de milho), vai ser substituído por coca cola e um sanduíche McDonalds vai aparecer na fotomontagem que vão fazer, claro. Pastinha é só conseqüência do que vem de cima. Corruptela do modelo.

Um comentário:

O Vampiro de Curitiba disse...

Cadê as fotos, Lúcio?
Não estão aparecendo! Foi só pra me deixar com vontade,né?